Jogos de Tiro

Strike Force Heroes

Strike Force Heroes é um jogo onde o player precisará encontrar formas para se desbravar e completar as missões. Nesse game de ação, o que não irá te faltar são os seus inimigos. Invida a zona do inimigo e mostre que você tem as melhores técnicas de tiro.

Infelizmente o Strike Force Heroes só está disponível em flash player, algo que está sendo instinto em breve! Mas não se preocupe, pois colocamos no lugar o game Tiny Rifles, que também é super legal.

O game apresenta pelo menos 3 modelos diferentes de cenário. Sem contar dos 15 estágios e até 65 armas disponíveis no arsenal. Corra e atira, corra e atira em mais de 30 fases intensas durante as campanhas.

Como jogar Strike Force Heroes?

Escolha já a sua modalidade, atirando em seus adversários e evitando ser atingindo pelos combatentes. Nenhuma fase será fácil, esqueça a moleza em Force Heroes!

Lembrando que os players tem direito a um mecânico exclusivo para reparos, permitindo com que você se esconda atrás dos objetos, derrotando todos os inimigos que te aparecerem.

É possível realizar o download de Strike Force Heroes pelo IOS e também Android. Para quem tem um Ipad ou Tablet, também dá para se divertir onde bem estiver.

O que os jogadores estão solicitando e que para esta versão já foi mudado, é a parte do tamanho do jogo ao realizar o download, pois já estava se tornando um game “pesadão”. Agora, o download inicial ocupa até 90 MB de espaço, não mais de 100 como antes.

Outros jogos legais

Elite SWAT Commander

Anderson - Jogos Online Grátis

Rooftop Shooter

Tiago

Custom Gun Creator

Anderson - Jogos Online Grátis

Vegas Crime City

Anderson - Jogos Online Grátis

Clash of Tanks

Anderson - Jogos Online Grátis

PUBG online (PlayerUnknown’s Battlegrounds)

the gamer

Zombie Outbreak Arena

Flavio - Jogons Online Grátis

Red Crucible 2

Tiago

Sniper Strike

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais