Jogalo Jogos de Tiro

PUBG online (PlayerUnknown’s Battlegrounds)

Atualmente, os jogos do PUBG se tornaram extremamente populares entre aqueles que gostam de treinar sua mira em seus rivais e continuam sendo o último sobrevivente do local. O PUBG Infinity BattleField OPS também tem a jogabilidade que você vai adorar!

Jogar PUBG online de graça

Jogar PUBG online grátisO número de cem personagens diferentes pousam na ilha em paraquedas, que encontram armas e outros equipamentos em locais abandonadas para logo depois tentar eliminar outros participantes, pois para jogar PUBG, precisa encarar um combate é mortal.

Há terrenos seguros, mas também áreas perigosas disponíveis no mapa; essa forma de jogar é necessária para que os adversários se aproximem com o tempo e a batalha seja intensa e emocionante. Essa é a categoria do jogalo e quem for o único sobrevivente no PlayerUnknown’s Battlegrounds vencerá esse jogo, tornando-se um campeão de verdade! Teste as suas habilidades jogando Counter Strike.

Deixe o seu comentários à respeito deste jogo incrível que separamos para vocês. Adoraríamos saber a sua opinião.

Outros jogos legais

Mario Starcatcher

Júlio

Garden Tales

Júlio

Zombie Outbreak Arena

Flavio - Jogons Online Grátis

Jogue Bike Race Rush

Júlio

Fortnite: 1v1.LOL

Júlio

Sherwood Shooter

Flavio - Jogons Online Grátis

Hit Targets Shooting

Júlio

Mad Warrior: Colete Joias e Destrua os Inimigos

Júlio

Yorg.io 2

Flavio - Jogons Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais