FAQ: Perguntas frequentes

the gamer

Diante de um super blog avançado com tecnologia de ponta que oferece Jogos Online Grátis dos mais diferentes tipos é normal para qualquer pessoa ter dúvidas a respeito de navegabilidade ou segurança.

O espaço atual se destina a responder as principais dúvidas que nossa redação recebe dos usuários (gamers). Caso sua questão não seja solucionada nas respostas abaixo você pode entrar em contato com a gente.

FAQ: Principais perguntas frequentes

Como eu faço para jogar jogos online?

Você precisa apenas de acesso à internet e um computador ou dispositivo móvel (smartphone / tablet) para jogar online no próprio blog. Não existe a necessidade de baixar nada. É só curtir os games.

Somente alguns jogos estão disponíveis para partidas online grátis no modo individual ou multiplayer. Exemplos:

Os jogos são de graça?

A maioria dos games no site está disponível ao público geral gratuitamente. Basta escolher o seu título preferido e jogar despreocupado com gastos extras. Aproveite para desfrutar das mais famosas produções sem tirar 1 centavo do bolso.

Por que o meu jogo não carrega?

Existem diversas razões para um jogo não carregar que abrangem desde problemas com o seu computador ou a sua internet até o processo de manutenção no blog.

Há algumas dicas para facilitar o carregamento do jogo. Por exemplo: Tente reconectar a internet ou atualizar página ao apertar “Control + F5”.

Também é possível limpar os dados de navegação dos navegadores ou usar outra opção para navegar (Chrome, Safari, Firefox, Microsoft Edge, entre outros padrões).

Mesmo assim se o game não funcionar atualize as suas versões de Flash ou Shockwave.

Erros do sistema: Quando o sistema identifica que um jogo não funciona direito a página do game alerta com uma notificação para informar sobre estado de manutenção. Assim, dentro de pouco tempo realize novo acesso e jogue à vontade.

Caso você acesse um game que não funciona e está fora da página de manutenção entre em contato direto para informar a ocorrência ao preencher o formulário ou enviar e-mail.

O que são jogos HTML5?

Antigamente os jogos de PCs eram feitos em Flash.

Atualmente a produção acontece mais com base no HTML5 que não é uma linguagem de programação, mas sim um elemento de JavaScript que cria a partir de outros componentes como WebAudio, WebGL e Canvas, por exemplo.

Populares também em cassinos online ou redes sociais, os jogos HTML5 viabilizam uma melhor experiência de games sem usuários precisarem baixar nada para jogar no tempo real com desempenho otimizado e ausência de travamentos.

Como fazer para entrar em contato?

Estamos com uma equipe ativa 24 horas para retirar qualquer dúvida que você pode ter ao jogar os games do nosso blog.

Acesse a nossa Central de Atendimento para ter um acesso direto à página de contato e informe suas dúvidas ou solicitações. Dentro de poucos instantes você recebe as respostas no e-mail.

Posso baixar algum jogo?

Não é possível baixar games. Está permitido jogar apenas online via navegador do celular ou computador.

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais