Jogo do Scooby Doo

Os jogos Scooby Doo estão cheios de mistério, admiração e pura emoção. Você pode jogar como Scooby Doo ou um de seus amigos intrometidos e completar desafios para ganhar pontos.

Em algumas aventuras, você atravessará estradas sinuosas e casas assombradas, resolvendo mistérios e capturando os criminosos.

Jogando com Scooby Doo e seus amigos

Reencenar episódios clássicos da série de TV original e interagir com personagens do programa e longas-metragens! Com Salsicha como seu parceiro, vocês trabalharão juntos como uma equipe imparável e de combate ao crime.

Os jogos Scooby Doo levarão você a ambientes assustadores e ao âmbito de monstros e fantasmas.

Ganhe poder com Scooby Snacks e corra e pule em vários níveis com seu amigo salsicha. Você pode até aprimorar seu controle sobre o Scooby, praticando em corridas de obstáculos e desafios de skate.

Pule de quatro no skate e mostre truques de ar no half-pipe! Ou, fique ao volante da Mystery Machine e dirija por colinas e outros obstáculos. Resolva mistérios em grande estilo nos jogos Scooby Doo!

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais