Jogos de Motos

Quer ter uma experiência em duas rodas de alta velocidade sem o perigo de cair sobre o guidão? Então não procure mais, aproveite a nossa enorme biblioteca de jogos de moto impressionantes. De corridas tradicionais a percursos de obstáculos malucos e desajeitados, temos tudo a sua disposição. Todos os nossos jogos parecem ótimos graças ao poder do Flash, do WebGL e do HTML5. Além disso, eles são absolutamente grátis!

O que são jogos de moto?

Os jogos de moto geralmente envolvem corridas ou atravessar trilhos, possivelmente atingindo saltos ou desviando de obstáculos. Alguns combinam todas essas coisas. Você pode esperar que os jogos de motocicletas apareçam como corredores 3D ou side-scrollers 2D. Em alguns jogos, você pode atualizar ou comprar motos novas e melhores ao vencer níveis ou vencer corridas.

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais