Sobre

the gamer

Fundado no ano de 2018, atualmente o blog Jogos Online Grátis já está entre os melhores ambientes para jogar games grátis. Oferecemos conteúdos de diversos gêneros: Tiro, esportes, infantis, aventuras, RPG, educação artística, automobilismo e muito mais.

O principal objetivo do blog é disponibilizar títulos que agradam a gregos e troianos. Se prepare para mergulhar de cabeça no universo dos jogos HTML5 jogáveis sem a necessidade de baixar ou pagar 1 centavo.

Todos os membros da sua família podem acessar nosso ciberespaço de games para curtir horas de lazer ao transformar computadores ou celulares em verdadeiros consoles com milhares de títulos para jogar.

Fazemos questão de organizar cada título em categorias diferentes para orientar você das melhores formas a fim de que sua experiência seja inesquecível. Queremos fazer parte da rotina saudável de seus familiares ao oferecer entretenimento digital qualitativo.

Quando tudo começou?

O espaço Jogos Online Grátis surgiu da ideia de um grupo de amantes dos games de plataforma que se reuniu para fornecer uma solução definitiva a todos os amigos se divertirem à vontade nos games, sem baixar arquivos que deixam lento o computador ou celular.

Na década de 1990 os donos do blog eram jovens que curtiram grande parte da infância nos fliperamas das metrópoles, jogando com fichas ou créditos, uma época nostálgica na história dos games no Brasil com clássicos que até hoje são lembrados.

Atualmente aqueles clássicos jogos do passado já estão na internet com gratuidade, assim como títulos atuais produzidos por diferentes programadores, disponibilizados no nosso blog construído pelos entusiastas da área.

Além de oferecer possibilidade de internautas jogarem grátis este espaço virtual também objetiva servir como divulgador dos games HTML5, ajudando para popularizar a temática entre públicos brasileiros das diferentes idades.

Jogue com segurança

Você pode até achar ruim o fato de não ser possível baixar os games para jogar com ou sem internet. Mas, acredite, isto vale para a sua segurança, tendo em vista que usufruir dos jogos sem realizar downloads é uma garantia contra vírus.

Todas as páginas no blog são auditadas todos os dias para você jogar com total garantia de ausência dos ataques hackers ou outros perigos cibernéticos. Inclusive seus dados próprios ficam seguros em nossos servidores e jamais são compartilhados junto a outras empresas.

Até quem usa dispositivos sem antivírus joga de maneira tranquila qualquer um dos games disponíveis no acervo com milhares de opções grátis.

Para uma melhor experiência do jogo

Parte dos games disponíveis no site é desenvolvida por desenvolvedores da nossa equipe, mas também existem opções produzidas pelos grupos independentes que trabalham na base da parceria com o nosso blog.

O acesso é facilitado para qualquer público, de modo que você pode clicar e jogar sem realizar nenhuma espécie de cadastro, assim como os jogos friv, click jogos e também os jogos 360.

Porém, o cadastramento é importante para você criar um perfil público ou privado com fins de comentar, registrar pontuações, jogar multiplayer e salvar partidas.

Com o cadastro você pode ser mais ativo na interatividade do blog. É possível inclusive classificar games conforme sua verdadeira opinião e acompanhar os títulos lançados ou as escolhas populares no momento.

Já que chegou até aqui, aproveita para seguir a gente nas redes sociais:

Facebook

Pinterest

Instagram

Youtube

Tumblr

Jogos Online Grátis, 24 horas de pura diversão!

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais