Jogos de Dinossauros Jogos de Animais Jogos Friv

Jogo do Dinossaurinho

Jogo do Dinossaurinho grátis - Dinossauro T-Rex do Google
Jogo do Dinossaurinho grátis.

O jogo do dinossaurinho é um verdadeiro clássico e todo mundo que usa a internet já deve ter jogado pelo menos uma vez na vida. Trata-se daquele joguinho grátis que abre na página do Google quando perdemos a conexão (sem internet).

Apesar de simples, o dinossaurinho do Google é capaz de proporcionar um desafio instigante e divertido, pois a cada nova rodada você vai querer superar o seu recorde anterior.

Se você gosta desse estilo de jogo do dinossaurinho que não precisa baixar, então fique com a gente.

Como jogar o jogo do dinossaurinho?

Para se divertir com o jogo do dinossaurinho grátis você vai usar apenas o botão de espaço, mas não pense que por isso o desafio será simples:

  • O dinossauro está caminhando pelo deserto e precisa pular os cactos que surgem em seu caminho;
  • A cada segundo a velocidade aumenta e a distância entre os desafios é extremamente variada, o que obriga o jogador a ser extremamente preciso;
  • Nesse jogo do dinossauro que pula cactos, você vai precisar ser muito ágil e ao mesmo tempo ter calma o suficiente para nunca pular na hora errada;
  • No canto da tela você consegue acompanhar sua pontuação. Todo vez que o dinossauro T-Rex bate em uma das plantas  é preciso iniciar o jogo do zero.

Outras características do jogo de dinossaurinho grátis

Quanto mais você avança no desafio, mais difícil ele fica. Vai chegar momentos em que tudo ficará extremamente rápido, exigindo ainda mais precisão do jogador. Há períodos em que você terá que desviar de pássaros que voam em sua direção, então só vai haver um segundo para decidir se é melhor pular ou ficar parado.

Além disso, há momentos em que a noite cai no jogo de dinossaurinho grátis.

Como jogar o dinossaurinho do Google mesmo com internet?

Esse joguinho de dinossaurinho pode se tornar frustrante quando você está batendo seus recordes e, de repente, o dinossaurinho da internet volta, fazendo com que a página pela qual estava pesquisando abra e você perca todo o seu progresso. Para não correr esse risco, divirta-se com esse jogo em páginas online, como aqui nos Jogos Online Grátis.

Outros jogos legais

Fazenda Feliz

Júlio

Dino Jump

Júlio

Cat Chef vs Fruits – 2 Player

Júlio

Jogar Crash grátis

Júlio

Fireboy and Watergirl 1: Forest Temple

Júlio

Bounce Master

Anderson - Jogos Online Grátis

Power Pamplona

Júlio

Hoshi Saga 3

Júlio

Run Panda Run

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais