Jogos de Agilidade Jogos de Animais Jogos Friv

Power Pamplona

Ao jogar Power Pamplona, é necessário tomar muito cuidado quando um touro furioso está atrás de você. Corra pela sua vida nesse jogo de animais e atravesse o mundo se for preciso. Detalhe: esse jogo grátis também é conhecido por Extreme Pamplona.

Jogo Power Pamplona grátis

Power Pamplona - Jogo online grátis
Primeira fase do jogo Power Pamplona.

Esse é o desafio do jogo Power Pamplona. Aqui você está em algum tipo de tourada, e precisa ser muito ágil para fugir do animal que quer pegá-lo a todo custo.

O touro está furioso, pronto para pegar qualquer toureiro que aparecer em sua frente. Seja rápido, sem deixar de ficar de olho nos obstáculos que aparecerão pelo caminho, senão o animal pela pelo chifre e joga para cima.

Sobre o jogo Power Pamplona

  • Os cenários são coloridos e muito bem feitos.
  • Além de correr do touro bravo, você tem que pular e evitar diversos obstáculos sem perder a velocidade para não ser alcançado.
  • Power Pamplona leva o jogador para explorar diversas cidades do mundo enquanto foge desesperadamente.

Para finalizar, saiba que apesar do Power Pamplona friv ser um jogo simples, é necessário ter muita habilidade para pular os obstáculos e não ser pego pelo touro furioso. Então, convide os amigos para jogar e tenha um ótimo jogo!

Outros jogos legais

Chef Hero

Flavio - Jogons Online Grátis

Animal Connection

Júlio

Love Balls 2 (Bolas de Amor 2)

the gamer

Farmington

Júlio

Fireboy and Watergirl 3 Ice Temple

Anderson - Jogos Online Grátis

Space Geo Jump

Anderson - Jogos Online Grátis

Tic Tac Toe Paper Note

Flavio - Jogons Online Grátis

Moto X3M 4 Winter

the gamer

Draw Climber

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais