Jogos de Animais

Goodgame Big Farm

Esse jogo Goodgame Big Farm online te mostra como é possível ter muita aventura em uma fazenda, tanto como estamos acostumados em um game estilo GTA, no meio de uma grande metrópole.

Aqui você vai precisar mostrar que entende de pegar duro na roça, aprendendo diariamente a plantar, colher produtos e levar ao vilarejo, fazendo comércio com os outros fazendeiros, além de participar de festivais da região.

Como jogar Goodgame Big Farm?

É preciso estar com calma, relaxar e tomar o seu tempo para se divertir no Big Farm. Essa era de ouro vai te dar uma grande nostalgia, onde esse jogo gratuito vai te remeter ao período de Idade Média, como acontecia no Feudalismo.

Entre o que você irá colher no campo, tem todo o tipo de frutas tropicais, como vegetais orgânicos e semear as sementes em sua horta.

Já quanto ao vilarejo da fazenda que você faz parte, você irá precisar ajudar na construção e crescimento da fazenda. A ideia é construir cada vez mais edifícios e contribuir para a melhoria da vida de todos no campo, contribuindo para o processo de urbanização.

Ah, e antes que a gente se esqueça de te dar essa ajuda, para se sentir ainda mais bem integrado no campo, é preciso saber ter cuidado com os animais, como galinhas, cachorros, vacas e porcos.

Outros jogos legais

Talking Tom Funny Time

Júlio

Duck Hunter

Júlio

Mexico Rex

Júlio

HappySharks.io – Joguinho Incrível

Júlio

Farmington

Júlio

Fazenda Feliz

Júlio

Rabbids Volcano Panic

Júlio

Truck Transport Domestic Animals

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Monkey Mart

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais