Jogos de Dinossauros Jogos de Animais

Dino Jump

Dino JumpNo jogo Dino Jump você precisa ajudar o Dino a atravessar o lago sem cair na água. Você precisa ter uma coordenação motora e raciocínio lógico perfeitos para escolher se deve saltar uma ou duas casas ao mesmo tempo. Pois, a decisão errada vai fazer você ir direto para o lago em Jumping Dino.

Você está pronto para esse jogo do dinossaurinho do Google? Então veja qual é a maior pontuação que consegue fazer.

Como jogar Dino Jump?

Nesse jogo Dino Jump cheio de cores e com um personagem muito divertido você só precisa apertar dois botões para executar todas as  ações do jogo, um que pula uma casa e o outro que pula duas. Mas, não pense que será fácil. Pois, você não tem muito tempo para pensar em Jumping Dino e precisa avançar o máximo possível antes que o tempo acabe.

Para lhe ajudar, ao longo do caminho há relógios que vão acrescentar alguns segundos ao seu tempo. Mas, para chegar a esses relógios também é preciso escolher a quantidade exata de pulos.

Outras características de Dino Jump

Esse joguinho do dinossaurinho Dino Jump, tem uma aparência e efeitos sonoros que deixam claro que ele foi desenvolvido para crianças, mas adolescentes e adultos também podem se divertir muito por aqui.

Então, chame seus amigos e veja quem consegue fazer mais pontos.

Outros jogos legais

Safari Chef

Anderson - Jogos Online Grátis

Rio Rex

Júlio

Duck Hunter

Júlio

3 Pandas

Tiago

Farm Animals Puzzle Challenge

Anderson - Jogos Online Grátis

Lay Eggs

Tiago

Controle sua emoção com Jurassic World Run

Júlio

EG Fishing Frenzy

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Kitten Hide And Seek

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais