Jogos de Ação Jogos de Estratégia

Elvenar

Já chegou a hora de você construir a cidade mágica dos seus sonhos no jogo Elvenar. A medida com que irá desenvolver e expandir aos poucos o seu reino, talvez o seu maior objetivo, diga-se de passagem.

Outro ponto bem chamativo a destacar, é a liberdade que você tem para construir as cidades. Já imaginou se na vida real, os Governos nos dessem liberdade para empreender assim tão facilmente?

Como jogar Elvenar?

Primeiramente, você deverá escolher qual será a sua raça. Depois ao lado dos outros habitantes, poderá organizar a cidade de uma forma que beneficie a todos. Jogue também o Goodgame Big Farm, um outro game de construção super legal.

E para quem gosta de viajar, nesse jogo vai sentir-se como se estivesse explorando diversas culturas. E ao longo do tempo que você faça novos amigos, poderá vender e comprar mercadorias para seu uso pessoal.

Veja como é possível nesse game, aumentar a produtividade de sua civilização. Sempre será viável expandir as estruturas já existentes, além de abastecer a população e colocar novos integrantes a vida.

Para quem for realizar o Download no Android, esse é um jogo um pouco mais pesado, com média de 100 MB de espaço na sua memória. Também é possível comprar itens digitais em Elvenar, a partir de R$ 7,99.

Outros jogos legais

Backpack Hero

Júlio

Balls Rotate

Anderson - Jogos Online Grátis

Guardians vs Zombies

Anderson - Jogos Online Grátis

Boy Adventurer

Flavio - Jogons Online Grátis

Pixel Forces

Anderson - Jogos Online Grátis

EG Jelly Match

Anderson - Jogos Online Grátis

Mini Royale 2

Júlio

Zombie Shooter Deluxe

Anderson - Jogos Online Grátis

Hunter Assassin: Jogue agora!

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais