Jogos de 2 Jogadores

Água e Fogo

Essa combinação do jogo Água e Fogo, não é de Avatar, pelo menos não por esse game. Para quem busca jogos de aventura que sejam práticos, essa então é uma das melhores recomendações para passar o seu tempo de uma forma animada.

Outro detalhe interessante, é que após você convidar os seus amigos, pode desafiá-lo em tempo real neste multiplayer online.

Como jogar Água e Fogo?

O seu desafio aqui é ser um caçador de pedras preciosas, tendo que ter muita paciência para resolver os quebra-cabeças. São vários níveis para desafiar os seus amigos, sabendo quem é o mais corajoso na prática.

Todos os níveis de segurança incluem combater os incêndios e também não deixar com que inundações tomem conta dos ambientes.

Mas ao contrário do que você pode estar pensando sobre esses elementos, tanto o fogo como a água, precisaram estar juntos. Una os dois e veja como poderá passar por cada fase.

Em cada nível que você coletar as gemas, você irá ganhar 1 moeda para todo o nível que for desbloqueado. Então, corra lá que as suas chances só irão aumentar conforme ganhe corpo no jogo.

Para quem for baixar o jogo no Android, é preciso ter uma versão 4.4 pelo menos. Atualizações são feitas frequentemente para melhorar ainda mais esse game.

Outros jogos legais

Mad GunZ

Tiago

Jogue Stick Duel: Battle Hero

Júlio

Jogue 4 Games For 2 Players

Júlio

Temple of Boom

Júlio

Tank Trouble

Tiago

Getaway Shootout

Júlio

Clash of Armour

Flavio - Jogons Online Grátis

Fireboy and Watergirl 3 Ice Temple

Anderson - Jogos Online Grátis

Jewel Quest

Tiago

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais