Jogos de Quebra-Cabeça Jogos de 2 Jogadores

Jewel Quest

O game Jewel Quest agora conta com um novo modelo atualizado recentemente. É um jogo Jewel Quest é bem atrativo, intuitivo e viciante, perfeito para quem busca um game online nas horas vagas. Tudo muito simples e prático.

Sobre o jogo Jewel Quest

Esta nova versão vem com alguns novos recursos que são bastante interessantes. Você também pode escolher entre o modo Arcade ou clássico, ambos com bastante desafios para que consiga superar. Serão mais de 300 níveis projetados em diferentes cenas, modelos retrô, com muita neve ou calor, além de outros cenários que você poderá liberar.

O jogo é totalmente gratuito e você pode jogá-lo tanto online quanto após fazer o download no seu PC. Depois é só se preocupar em combinar joias e conseguir as tão desejadas recompensas.

Como jogar Jewel Quest?

Chegou a hora de jogar Jewel Quest grátis, e para isso não precisa de muito conhecimento. É bem simples conseguir jogar esse jogo. As missões que você precisará passar, vão ficando um pouco mais difíceis conforme você evolui, porém isso já é natural de quase todos os gameplays, correto?

  • Busque esmagar para que assim, chegue a combinação de três ou mais joias iguais em uma linha;
  • Quebre as joias ao lado para destruir gelo congelado ou quebra-cabeças petrificados;
  • Esmague todos os obstáculos do quebra-cabeça até chegar a recompensa na moeda do jogo, os rubis.

Portanto, nós do https://jogosonlinegratis.blog.br/ procuramos sempre trazer o que há de melhor no mundo game, assim você navegar à vontade e ir jogando de tudo um pouco.

Outros jogos legais

Butterfly Kyodai

Tiago

Toyota Prius Puzzle

Anderson - Jogos Online Grátis

Forest Match

Júlio

Divirta-se no Blocks Match Game

Júlio

Duo Bad Brothers: Jogue agora!

Júlio

Fun Airplanes Jigsaw

Anderson - Jogos Online Grátis

Zombie Mission

Anderson - Jogos Online Grátis

Helicopter Jigsaw

Anderson - Jogos Online Grátis

Purble Place online

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais