Jogos de Aventura

Shakes and Fidget

O jogo Shakes and Fidget é talvez o game mais divertido em representação de papéis, uma ideia ainda um pouco inusitado no mundo dos games virtuais. Parece até um pouco maluco, porém sabemos que essa iniciativa tem dado muito certo, com mais de 50 milhões de players ao redor do mundo.

O seu objetivo é criar o próprio herói de uma banda , almejando chegar ao topo do ranking. Mas não será uma tarefa nada fácil, afinal você terá vários competidores na arena muito qualificados.

Como jogar Shakes and Fidget?

Tem coisas bem bizarras e divertidas que você verá Shakes and Fidget online. E para quem não quer pensar em pancadaria, vai ver muita arma espalhada e também equipamentos épicos, bem chamativos.

E o que falar das missões, uma mais empolgante do que a outra. Além é claro, das masmorras assustadoras. Mas antes de você começar a jogar Shakes and Fidget, saiba de alguns detalhes que você vai precisar ficar atento. É preciso ter um registro único na Google Play Games e Facebook Connect. Isso será necessário a menos que você tenha a conta de um dos utilizadores.

Detalhe para os itens que dá para comprar na loja oficial do aplicativo. Diferente de outros games que já retratamos aqui, os preços mínimo em Shakes and Fidget costumam custar R$ 14,99.

Outros jogos legais

Extreme Cycling

Júlio

Abandoned Forest House

Júlio

Little Strawberry

Anderson - Jogos Online Grátis

Subway Surfers: Zurich

Júlio

Jogue Egg Hill Climb

Júlio

Rio Rex

Júlio

Kogama: Ice Park

Júlio

Tribal Boy Escape

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Medieval Battle 2P

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais