Jogos de Quebra-Cabeça

Save the Girl

Este é um jogo de quebra-cabeças bastante relaxante e que te dá uma visão bem clara da realidade. Apenas os que são mais espertos serão capazes de resolver os testes de quebra-cabeça ao enfrentar o desafio do Save the Girl e completar a missão mais importante do game, que é salvar a garotinha.

Cada nível irá te exigir uma habilidade diferente. Você vai precisar resolver o desafio divertido e então a mulher poderá seguir normalmente. Caso você erre, nada irá terminar bem para a menina

Como jogar Save the Girl?

O mais divertido em Save the Girl é que você sempre terá como resolver problemas divertidos e não podendo se esquecer de proteger a garota. Não se deixe enganar, pois todos os níveis te preparam surpresas!

Faça as escolhas certas para poder continuar, sabendo que as respostas erradas poderão resultar em doloridas perdas. Porém o mais divertido é que tudo isso é engraçado para a garota, afinal ela nem entende que você está lá dando tudo para salvá-la.

É diversão garantida para toda a família, com uma jogabilidade bem simples e viciante. É ideal para quem é fã de quebra-cabeças, jogos de palavras e curiosidades, para quem apenas busca se divertir. É possível fazer compras dentro do aplicativo, a partir de R$ 9,99.

Outros jogos legais

Penguins Jigsaw

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Fruit Matcher

Júlio

Cheese Path

Júlio

Braindom

Júlio

Mahjong Link

Júlio

Mahjong Cook

Júlio

Te desafio no Scribble World: Platform Puzzle

Júlio

2048 Ball Buster: Obtenha Pontos Mais Altos

Júlio

Puzzle Cartoon Kids Games

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais