Jogos de Estratégia

Roda a Roda com Silvio Santos

Quem não se lembra dos seus tempos de infância, ao lado de sua mãe, acompanhando o Domingo Legal no SBT, apresentado pelo icônico Silvio Santos. O jogo Roda a Roda com Silvio Santos que oferecia prêmios em dinheiro para os participantes, virou um game muito divertido na Internet. O programa do “Homem do Baú” é bem antigo, tendo surgido no ano de 1961, onde a TV no Brasil tinha menos de 10 anos de atividade ainda.

INFORMATIVO: O jogos está temporariamente fora do ar, pois os detentores do game retiraram do ar. Mas não se preocupe, pois colocamos um jogo de sinua incrível no lugar.

Mas aqui você não precisa ser um consultor da Jequiti. Apenas apertar o play, se divertir e torcer para ser presenteado simbolicamente. E quem sabe você não sairá como o campeão da jornada.

Como jogar Roda a Roda com Silvio Santos?

Vamos se lembrar de como funcionava o Roda e Roda e aos poucos vamos te explicando. Não vai ter uma voz do Silvio Santos te orientando, mas você consegue girar a roleta e pode ganhar os prêmios simbólicos, parecido com o que acontecia nas tardes de domingo.

Esse jogo do Senor Abravanel pode ser jogado gratuitamente no seu PC. Ainda não encontramos uma versão disponível para Android e IOS. Assim que sair, corremos para avisar a garotada!

Convide os seus amigos pelas redes sociais, desafiando todo mundo nesse belo game e passa-tempo. Sorte nessa parada.

Outros jogos legais

Brick 2048

Anderson - Jogos Online Grátis

Mahjong King

Anderson - Jogos Online Grátis

Backpack Hero

Júlio

Halloween Memory

Flavio - Jogons Online Grátis

Math Test Challenge

Anderson - Jogos Online Grátis

Jewel Legend

Anderson - Jogos Online Grátis

Money Movers 3

Anderson - Jogos Online Grátis

HidJigs Spring

Anderson - Jogos Online Grátis

Rocketate

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais