Jogos de Quebra-Cabeça

PuzzDot

Você sabia que o PuzzDot é um jogo de quebra-cabeça online, totalmente gratuito e podendo ser jogado no seu PC e Smartphone? É gosto de boa parte da nossa equipe e te recomendamos para que comece a jogar agora mesmo.

E quem sentir dificuldades para jogar este jogo estratégico, vai poder pesquisar na Internet alguns tutoriais de outros gamers, ensinando a como driblar os obstáculos de cada fase.

Como jogar PuzzDot?

O seu objetivo em PuzzDot é bem simples. Você precisará remover todos os pontos até que a sua peça deslize sobre os traços. Mas é bom que tenha uma estratégia antes das missões: Pense antes de começar a mover o seu personagem.

As direções que fará os movimentos são limitados, por isso é importante que pensa em agir pensando no futuro também, afinal esse é um jogo de estratégia, como qualquer puzzle. A peça que você irá tocar é da cor roxa, clássica nos jogos de bolinhas e peças.

Ao todo são 40 níveis e quanto mais você saltar, maior será a dificuldade das fases seguintes. Se você remove os pontos de cada fase, vai desbloqueando os próximos cenários. Não tem um tempo limite para zerar o jogo ,por isso que tenha paciência.

[rating]g/math-pixel-puzzle[/rating]

Outros jogos legais

Roll The Ball

Tiago

Jogue Undine Match the Pic gratuitamente

Júlio

Cube Crash II

the gamer

Kids Zoo Fun

Anderson - Jogos Online Grátis

Harvest Honors Classic

Júlio

Butterfly Kyodai HD

Júlio

Bubble Hunt

Júlio

Crazy Monster Trucks Puzzle

Anderson - Jogos Online Grátis

Mahjong Cook

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais