Jogos de Luta

Power Rangers Super Mega Force Legacy

A bruxa passou e deixou diversas criações de monstros espaciais. Os clones do Power Rangers vão tomar o controle e se programar para lutar contra os vilões.

OBSERVAÇÃO: Como os detentores do jogo Power Rangers Super Mega Force Legacy deixou indisponível, colocamos o Power Rangers: Dino Charge, que também é um jogo super incrível!

Um detalhe que precisamos destacar, é que este jogo possui uma incrível qualidade de gráfico para o console onde estiver jogando, até mesmo no Smartphone. Todos os modelos do personagem estão em alta resolução, 3D, com efeitos de animação que também irão chamar a atenção.

Como jogar Power Rangers Super Mega Force Legacy?

Para ter sucesso nesse game, você vai precisar formular estratégias, além de lutar em diferentes espaços, desbloqueando todos os níveis, em que você verá todos os pontos mais chamativos do mundo do cinema.

Outro detalhe que você deverá buscar, é montar uma equipe que estará no mesmo objetivo, para lutar com você. Com uma equipe bem programada, você conseguirá desafiar rivais por todo o mundo ao jogar Power Rangers online.

Você irá conseguir insígnias em sua batalha, para liberar novos combos e técnicas, necessárias para que possa fortalecer o seu personagem.

O download desse game é relativamente leve para Android, porém é requerido uma versão 4.1 ou superior na sua Loja.

E quem deseja fazer alguma compra, você irá conseguir itens a partir de R$ 3,09.

Outros jogos legais

Lord of the Knights: Defenda o seu Castelo

Júlio

James Buster Douglas Boxing

Júlio

Mortal Kombat 2

Júlio

Gloves Grow Rush: uma luta incrível!

Júlio

Boxing Fighter Shadow Battle

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Monsters Attack Impostor Squad

Júlio

Bleach Vs Naruto 2.5

Júlio

Dragon Ball Devolution

Júlio

Naruto Free Fight

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais