Jogos de Carros

Parking Fury 3

Já parou para pensar que a maioria das pessoas tem como principal dificuldade no volante a hora de estacionar? Por conta disso que é Parking Fury 3 atrai tantos entusiastas.

É um jogo de estacionamento até bem incomum, pois vai te exigir algumas realidades reais de estacionamento. E em uma cidade que está sempre lotada, um dos seus maiores objetivos será conseguir escapar da cola da polícia. Faça de tudo para evitá-los, ainda de cara sempre deixando o seu veículo nos estacionamentos gratuitos.

Como jogar Parking Fury 3 agora?

Jogando Parking Fury 3
Seja o melhor no estacionamento com Parking Fury 3.

Ao jogar no Parking Fury 3 o seu carro vai mudar de acordo com o nível do game em que você se encontra. Digamos que essa é outra baita novidade dessa terceira versão de Parking Fury.

Como esse é um jogo de pura diversão e bem fictício bem do estilo norte-americano, assim como o Need For Speed, então você também pode roubar carros ao redor do seu caminho. É preciso ficar atento ao que as pessoas estão fazendo e se aproveitar daqueles momentos de distração no trânsito.

Seja bastante persistente nesse game e termine todos os níveis com bastante adrenalina. Não se esqueça de compartilhar o game com os seus amigos e ver quem é o melhor do Estacionamento! Compartilhe os resultados nas redes sociais. Este jogo é desenvolvido pela Vitality Games.

Outros jogos legais

Supercars Parking

Flavio - Jogons Online Grátis

Skydiving Iron

Flavio - Jogons Online Grátis

Police Traffic

Anderson - Jogos Online Grátis

Driver Rush

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogar Need For Speed

Tiago

Monster Truck Dirt Rally

Anderson - Jogos Online Grátis

Trash Truck Simulator

Anderson - Jogos Online Grátis

Monster Truck Port Stunt

Anderson - Jogos Online Grátis

City Car Stunt 2

Tiago

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais