Jogos .io

Paper.io 2

Um dos melhores games para você praticar as suas qualidades como desenhista. O recomendado é que você comece devagar, vá estudando o cenário e comece a dominar a sua área com suas cores.

Esse é um jogo de mobilidade, onde é preciso estar ciente de que compreendeu os caminhos que o mapa quer te passar. E se engana quem pensa que sempre a melhor estratégia será começar perto do mapa.

Como jogar Paper.io 2?

O real objetivo nesse jogo é se prevalecer na disputa dos cubos entre os territórios, onde é preciso colorir o cenário e usar de estratégias para conseguir sobreviver pelo maior tempo possível. O jogo se torna difícil por que há inúmeros rivais que tentaram te atrapalhar.

Tenha noção e se dedique do quanto importante será, ter o domínio do território. Em certos momentos, use mais do conservadorismo e estude, além de esperar, os movimentos dos adversários.

Paper.io 2 é muito válido para quem busque um jogo onde a perseverança será o objetivo a se traçar. Não é um jogo como GTA onde se passa dias e semanas talvez, na busque de desvendar missões e atirar em quer ver. Aqui vencerá quem tiver maior poder de inteligência e raciocínio rápido.

Outros jogos legais

Sushi Party

Júlio

Krunker.io

Tiago

Crowdy City.io: Corra e Colete Pessoas

Júlio

Color Snake

Anderson - Jogos Online Grátis

SuperHero.io

Flavio - Jogons Online Grátis

Jogue Shortcut Race 3D

Júlio

Amogus.io

Júlio

Squid Game.io – Seja rápido (a) para sobreviver

Júlio

Ragdoll.io

Flavio - Jogons Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais