Jogos de Cartas

Paciência Solitaire

Esse é o melhor jogo de Paciência para jogar em seu Android ou PC. Também conhecido no inglês como Solitaire, é um jogo de cartas individual que irá testar a sua criatividade. – jogos de cartas em tempo real!

Como jogar Paciência Solitaire

Jogo de cartas Paciência SolitaireTodas as tradições deste jogo Paciência Solitaire foram mantidas. Vale lembrar que o jogo também está disponível para tablet, com os mesmos recursos online que está no smartphone e PC.

Para jogar este jogo, você precisará estar atento a algumas regras:

  • Pegue apenas 1 a 3 cartas por vez;
  • As cartas são distribuídas de forma pensada. Assim tanto você como os outros jogadores, terão as mesmas possibilidades de vitória;
  • A pontuação definida para o Paciência Solitaire é no modo clássico.

Mesmo não sendo um jogo que é desenvolvido para um XBOX ou PlayStation, os gráficos são muito bons. Ao todo terá 6 meses disponíveis, com até 24 baralhos diferentes.

Jogue também outro jogo de cartas famoso: Uno Online

A interface também é bem simples. Mesmo se o seu nível de inglês for o mais básico possível, é sim provável que entenda as instruções dentro da plataforma.

Adaptado também para os canhotos. Sim, sabemos que boa parte dos games são pensadas apenas para os jogadores destros utilizarem o mouse. Mas você canhoto, vai estar em igualdade no Solitaire.

Outros jogos legais

Tripeaks Solitaire Classic

Júlio

Solitaire Story – TriPeaks

Júlio

Golden Spider Solitaire

Júlio

3 Keys Solitaire

Júlio

Governor of Poker 3

Anderson - Jogos Online Grátis

Banana Poker

Flavio - Jogons Online Grátis

Puzzleguys Hearts: Jogue contra 3 adversários!

Júlio

Spider Soli

Anderson - Jogos Online Grátis

Solitaire Classic

Tiago

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais