Jogos de Minecraft

Minecraft Builder

Minecraft Builder é um ótimo jogo online em 3D no qual você tem oportunidades de construir seu próprio mundo. Se você ama Minecraft e adora construir casas, abrigos, cavar cavernas e pintar a paisagem, então certamente você vai adorar o Jogos Online Grátis que traz muitas atualizações.

Jogo Minecraft Builder

De cara já informamos que o Minecraft Builder pode ser jogado em 2 modos: Construção e normal. O jogo Minecraft Builder tem uma pegada sandbox de mundo aberto, tendo como principal objetivo criar estruturas, modificar o terreno e construir o que quiser, mas nem sempre com algum propósito.

Sabia que o jogo testa até as suas habilidade de vôo? Ele tem blocos infinitos para construir, então no Minecraft Builder você terá um vasto recurso para explorar, com isso tornando tudo mais divertido de jogar.

Ao contrário do Minecraft online, que é o tradicional, este game tem uma pegada física mais divertida.

Outros jogos legais

Survival Craft – Super Incrível

Júlio

Minecraft Online

Tiago

World Craft 2

Tiago

Master Craft

Júlio

Pixel gun apocalypse 6

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Pixel Gun Apocalypse 4 Zombie Invazion

Júlio

Noob Steve Nether

Júlio

Jogue Minescraft Herobrine Agora Mesmo

Júlio

NoobHood

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais