Jogos de Animais Jogos de Agilidade

Lay Eggs

É um jogo bem divertido onde você encontra diferentes galinhas que colocam ovos e assim chocam novas galinhas. A principio, parece tudo normal. Mas este é um jogo de animais muito mais interessante do que isso.

Você vai controlar a galinha Molly ao lado do seu marido, o senhor Rogers. Ele gosta de pular e a Molly de colocar ovos.

Os chineses quando projetaram o Lay Eggs pensaram nos mínimos detalhes e por isso o seu sucesso já é tão grande mesmo com pouco tempo de existência. Seja no PC, Android ou IOS, você vai poder jogar e não irá pagar nada.

Como jogar Lay Eggs?

O seu principal objetivo será ajudar a galinha a levar os ovos, sem deixa-los cair e a passar por todos os obstáculos que irão dificultar a sua passagem. Basta que toque no local indicado e os seus ovos serão colocados.

Quanto maior for a altura que você conseguir, maiores serão os seus bônus. Assim é possível desbloquear novos personagens na loja do game.

Para quem está pensando que Lay Eggs tem alguma coisa a ver com Square Bid, acertou em cheio. Várias partes do seu gameplay foi inspirada nesse clássico jogo das aves.

[rating]g/monkey-go-happy-eggs[/rating]

Outros jogos legais

Piano Tiles

Anderson - Jogos Online Grátis

Neon Blaster

Anderson - Jogos Online Grátis

Merge Fish

Anderson - Jogos Online Grátis

EvoWorld io (FlyOrDie io)

Júlio

Dynamons

Anderson - Jogos Online Grátis

Burger Fall

Anderson - Jogos Online Grátis

Shark Attack: Tente se tornar o maior Tubarão

Júlio

Jogue Angry Sharks

Júlio

Panda Simulator

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais