Jogos Kizi

Kris Mahjong

Este game é perfeito para formar pares e se conectar com o mundo virtual. O Kris Mahjong te oferece um pouco de raciocínio prático, o que é vital em quase todos os games de atualmente.

É aquele clássico game onde você se diverte como nos tempos de infâncias, acertando e combinando as frutas que aparecem em sua frente. Por ser um jogo curto, é preciso muita agilidade.

Como jogar Kris Mahjong?

Entre os trabalhos essenciais que você terá de fazer, vai precisar pegar a mão na massa. Terá de limpar os azulejos, organizar vários vegetais e também outros produtos que encontrará pelo caminho.

Mas você vai precisar correr. Para passar as missões, tem de remover os objetos mais próximos e que podem ser conectados através de linhas, sempre passando com calma pelos obstáculos rapidamente para chegar ao próximo nível.

O jogo passa constantemente por atualizações. Ative as notificações no seu Smartphone e saiba quando alguma mudança e adaptação foi feita em Kris Mahjong. Lembrando que o jogo está disponível tanto em IOS como para Android.

Ainda não se tem informações de uma loja oficial onde dá para comprar itens. A classificação do game é livre para todos os públicos.

Outros jogos legais

Jogue Alex and Steve Nether

Júlio

Mahjong Connect

Tiago

Bus Rush: Mostre a sua Habilidade no Skate

Júlio

Jogue Merge Car 3D

Júlio

Ben 10 Overflow Fight

Tiago

Get The Watermelon – Divertido e Colorido

Júlio

Labirinto do Terror

Tiago

Papa’s Freezeria

Tiago

Pocoyo: Bumper Cars

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais