Jogos de Ação

Killer City

Killer City foi desenvolvido pelos mesmos criadores de Cyber City, incrementando algumas melhorias em comparação ao jogo anterior.

Alguns itens chegam a ser engraçados durante o game. Um taco de beisebol que irá encontrar pelo trajeto vai te ajudar a se defender de tiros no jogo. Bom, fácil não será!

Como jogar Killer City?

Um jogo que reflete bem a nossa rotina. Correr atrás do dinheiro até o último dia de vida. Aqui você tem de sobreviver o máximo de tempo possível enquanto coleta dinheiro, em um jogo insano.

A dica que te damos é que você busque ao máximo até os assassinos e também os veículos enquanto foge pela cidade. A todo lado você verá dinheiro pelo chão, então não deixe de coletar um dólar, pois irá precisar.

Para controlar o seu personagem apenas precisará mover o seu mouse, coletando o dinheiro e evitando que seja atingido pelos assassinos. Você também poderá jogar este jogo no seu computador.

Compartilhe já este game com os seus amigos, os desafiando para o ranking global. Assim você testa quem é o melhor no seu país, continente e planeta. Um jogo que une a estratégia com a paciência de estar sempre a alerta.

[rating]g/zombie-killer[/rating]

Outros jogos legais

Fear the Spotlight Demo

Júlio

Super Buddy Kick

Júlio

Wheelie Cross

Anderson - Jogos Online Grátis

Hunter Assassin: Jogue agora!

Júlio

Counter Force

Tiago

Sherwood Shooter

Flavio - Jogons Online Grátis

Raymans Incrediballs Dodge

Júlio

Squid Game Online

Júlio

Bleach Vs Naruto 3.3

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais