Jogos de Mortal Kombat

Os jogos de Mortal Kombat habitam o imaginário de milhares de jogadores ao redor do mundo. O primeiro jogo foi lançado em 1992 e tornou-se uma verdadeira febre nos fliperamas.

Na década de 90 era comum grupos de amigos se reunirem para jogar por horas, escolhendo seus lutadores preferidos e tentando aprender todos os movimentos.

Como jogar Mortal Kombat?

Hoje em dia, você pode acessar vários jogos da franquia diretamente em seu navegador, e é possível perceber que os jogos originais de Mortal Kombat continuam muito divertidos.

Escolha o personagem que você mais gosta e comece a batalha tentando passar por todos os adversários. Os lutadores de Mortal Kombat têm características únicas e possuem habilidades singulares.

Para se tornar um campeão de Mortal Kombat você precisa aprender todos os movimentos, só assim tirará um melhor proveito da batalha.

Mortal Kombat é um sucesso que vai além dos games

A franquia Mortal Kombat passou a ser tão jogada e comentada que se desdobrou em vários produtos. É comum encontrar bonecos dos personagens, revistas e figurinhas, sem nos esquecer de que a série também foi adaptada para o cinema.

Quem criou Mortal Kombat?

Os jogos originais foram desenvolvidos pela Midway Games, mas posteriormente a Warner Bros assumiu a série.

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais