Jogos .io Jogos 360

Flyordie

Este é mais um game para dar o que falar sobre o mundo arcade. Mas a tarefa do Flyordie não é das mais difíceis, pois não é preciso pular, nem voar e subir em nenhum prédio. Tudo o que você vai precisar é faze o melhor salto possível!

Porém como nem tudo em seu caminho será uma tarefa fácil, a gente separou esse pequeno post para te passar as melhores dicas.

Como jogar Flyordie?

Nunca se esqueça de dar valor para as dicas que aparecerá durante e antes das suas aventuras, como reabastecer o seu volume algumas vezes, pois caso o contrário você irá desaparecer. Também destacamos o fato divertido que você tem vários personagens para escolher e conhecer melhor Flyordie.

O mais difícil desse game io são os desafios durante os seus saltos, até por conta disso apenas alguns irão chegar no último nível. É amigo, a competição está apenas começando,  então fica atento aos jogos 360 para ficar por dentro.

Ative as notificações em seu Smartphone e você sempre será avisado das melhorias no game, além claro de atualizações que estejam disponíveis. E se você quiser dar uma passada na loja, tem itens para venda a partir de apenas R$ 3,49. Jogue a partir de hoje e deixe nos comentários o que achou.

Outros jogos legais

Guarda-roupas da Barbie

the gamer

Goodgame Shakes & Fidget

Júlio

Venge IO

Júlio

Super Smash Flash 3

Júlio

Amogus.io

Júlio

MiniGiants.io

Júlio

Hole.io

Júlio

Battle Royale

Júlio

Mario Bros World: Uma Versão Diferente

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais