Jogos de Zumbis

Crazy Zombie V9

Chegou a hora de conhecer esse game onde os mortos-vivos serão libertados, sendo que o seu número irá aumentar nesta nossa versão de Crazy Bombie. É muito zumbi que você irá precisar eliminar!

Vamos te ajudar com dicas básicas para o combate no jogo Crazy Zombie V9. Além dos milhares de monstros, temos alguns novos personagens que foram incrementados. Iori Yagami é um dos principais heróis do jogo “The King of Fighters”, além de outro personagem do anime Bleach. Animes japoneses andam no mesmo caminho com esse jogo de zumbis.

Sobre o jogo Crazy Zombie V9

Jogo Crazy Zombie V9 grátisVá se preparando para derrotar os seus inimigos e lutar contra os chefes que são incrivelmente poderosos, mas que com dedicação jogando Crazy Zombie V9, é sim possível.

Outros se perguntam o que porque dê jogar um jogo de luta que tem também cenas de horror? É quase perfeito para quem gosta de Resident Evil, tanto nos filmes como nas versões que já foram lançadas aos diferentes consoles que nós conhecemos.


Ao final de tudo, você vem aqui e comenta para a gente quais foram os níveis mais difíceis que você encontrou, além de em que parte da tabela de classificação se encontra.

Até o presente momento, não temos informações que se tenha como fazer algum tipo de compras no jogo Crazy Zombie V9. Não se vá, no Jogos Online Grátis tem uma grande variedade de outros joguinhos do mesmo estilo.

Outros jogos legais

Alien Shoot Zombies

Flavio - Jogons Online Grátis

Zombie Tsunami

Júlio

Sniper 3D City Apocalypse

Anderson - Jogos Online Grátis

Battle Survival Zombie Apocalypse

Anderson - Jogos Online Grátis

Duo Bad Brothers: Jogue agora!

Júlio

Crush To Party: Halloween Editon

Flavio - Jogons Online Grátis

Zombie Destroyer Facility Escape

Júlio

Dias de Zumbi 3D

Júlio

Swat vs Zombies 2

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais