Jogos de Minecraft

Block World Online

Que tal mergulhar bem a fundo no mundo dos blocos? O jogo Block World Online vai te surpreender de uma forma positiva pela sua ampla variedade e possibilidade de criar os blocos.

Segundo nós do Jogos Online Grátis, percebemos que entre as opções que os gamers mais se identificam, podemos destacar a versão que te permite usar os blocos para a criação de edifícios.

Como jogar Block World Online?

São inúmeras paisagens, te permitindo conhecer também o interior dos cenários. Vá para explorar cavernas e minas abandonadas, além dos recursos que te permitem criar novos blocos. Sim, a quantidade de blocos que você vai poder criar é quase que ilimitada.

Os objetivos estão acessíveis tanto para meninos como meninas, ganhando tesouros e fazendo festas com os amigos. Tem um grande número de personagens só te esperando. Não perca mais tempo este que é mais um dos jogos de Minecraft de sucesso no mundo todo.

Vários fãs desse game costumam comparar o Block World com o pai dos games de blocos, o Minecraft online. E para falar a verdade nem vamos ver muita diferença e sem contar que o jogo que estamos focando nesse artigo é muito mais leve.

Aproveite já para convidar os seus amigos através das redes sociais e ver quem consegue construir mais rápido. Um baita simulador para quem quer ser Engenheiro.

Outros jogos legais

Paper Minecraft

Júlio

Jogue Mine-Craft.io e seja campeão!

Júlio

Minecaves Lost in Space

Flavio - Jogons Online Grátis

Jogue Minescraft Herobrine Agora Mesmo

Júlio

Pixel Warfare 5

Júlio

Mine Survival: Diversão em Dobro

Júlio

CrazyCraft – Versão Louca

Júlio

Jogue Pixel Gun Apocalypse 4 Zombie Invazion

Júlio

World Craft 2

Tiago

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais