Jogos de Luta Jogos Kizi

Ben 10 Overflow Fight

Agora você tem a chance de enfrentar os vilões de Ben 10 em uma realidade ainda mais avançada. É a chance do Ben 10 Overflow Fight.

A ação é incrível e também tem campo de visão em 360 graus. Enfrente um exército maluco de subordinados, mas depois de encarar eles, a coisa não vai parar por ali: Tem a Abelha Rainha e também Weatherheads.

Como jogar Ben 10 Overflow Fight?

Para começar, vamos falar de como usar o seu Smartphone a seu favor neste game do Ben 10. Dá para se juntar aos aliens, adicionando divertidas animações, como as suas selfies e vídeos.

Outros jogos de desenhos animados:

São várias as transformações possíveis: Transformações em quatro braços, diamante, cipó selvagem, bala de canhão, massa cinzenta ou outros incríveis poderes alienígenas que você irá descobrir.

E outro ponto interessante, esse game não está disponível apenas para a língua portuguesa: Oportunidade para configurar ao inglês, espanhol, russo, coreano e até mesmo no japonês. Sabemos que não é um detalhe tão importante, mas pode ser interessante.

O tamanho do game pode variar de acordo com cada dispositivo. O que ainda chama a atenção, é que foram as poucas atualizações do game desde o seu lançamento. Ainda não há informações de se existe uma loja oficial para comprar itens. Antes de ir confere o game Ben 10 Galactic Challenge, outro jogo igualmente irado!

Fonte: cartoon network original

Outros jogos legais

Gloves Grow Rush: uma luta incrível!

Júlio

The Impossible Quiz Book: Chapter 1

Júlio

Super Smash Flash 3

Júlio

Mortal Kombat 2

Júlio

Horse Run 3D (Jogo Cheio de Aventura)

Júlio

Boxing Fighter Shadow Battle

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Alex and Steve Nether

Júlio

Apenas um Show: Pancadaria 2

Júlio

Kris Mahjong

Tiago

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais