Jogos Friv

Bad Roll Piggies

Nunca é fácil trabalhar como engenheiro, ainda mais por conta de todo o trabalho mental que isso te requere. Porém a ideia de Bad Roll Piggies é um pouco diferente, onde o objetivo é relaxar e construir muita coisa com simples bugigangas.

São mais de 200 níveis e atualizações que vão acontecendo ao longo do tempo. Vamos ao que importa que é te ensinar a jogar esse divertido game gratuito, que lembra muito o bom e velho Angry Birds.

Como jogar Bad Roll Piggies?

Para conseguir superar os níveis você terá de completar os objetivos por cada uma das fases. Quanto mais inovador você conseguir ser, mais estrelas irá ter como recompensa.

Veja aqui os principais tópicos e que na opinião da nossa equipe, fazem a diferença dentro da proposta do Bad Roll Piggies:

  • São mais de 40 níveis que você irá desbloqueando conforme ganhe as estrelas;
  • Alguns níveis repletos de surpresas e que irão fazer com que você fique ainda mais criativo;
  • Mais de 40 objetos para te ajudar a criar as máquinas. Entre as que achamos mais úteis, você terá motores, asas, ventiladores e até mesmo foguetes.

Siga a comunidade do jogo Bad Piggies nas redes sociais e convide os seus amigos nessa divertida aventura. Também há a opção de fazer compras dentro do aplicativo.

Outros jogos legais

Jogar GTA San Andreas

the gamer

Super Bomberman 4

Júlio

Vex 3

Tiago

Run Panda Run

Anderson - Jogos Online Grátis

Bubble Shooter Candies: Um Jogos Clássico Diferente

Júlio

Pipa Combate

Tiago

Skater Boy

Tiago

Cut the Rope 2

Júlio

Hoshi Saga 2

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais