Jogos de Tiro

Orc Invasion

Raccoon é o protagonista do jogo e vive em uma floresta. Vive uma vida feliz e bem alegre, mas do nada um acontecimento misterioso acontece nas montanhas. Surge uma entrada para um portal secreto e que você terá de enfrentar criaturas estranhas, mais precisamente orcs.

Como o jogo se passa em uma floresta, os sons se baseiam em paisagens e sonidos de selva. Essa é uma aventura muito divertida e que irá te reservar diversas emoções.

Como jogar Orc Invasion?

A sua principal missão é proteger a floresta e amigos dos novos invasores. É um jogo bem divertido e com muitos níveis, florestas e montanhas. Todo o nível é único, de acordo com a dificuldade real de um jogo. Quanto mais você avançar, maior será a sua dificuldade. Por você ser um pequeno animal que vive na mata, vai ter que usar sua agilidade.

Mesmo que você venha a ter ajuda durante o jogo, lembre-se que apenas você poderá fechar o portal dos Orcs e salvar a vida desta floresta.

Orc Invasion foi remodelado recentemente e a sua última atualização contou com novos detalhes na jogabilidade. Você pode jogar este jogo em seu PC ou Smartphone. Disponível para download na IOS e Android. Está esperando o quê? Parta agora para o ataque!

[rating]g/ataque-dos-orcs[/rating]

Outros jogos legais

Crazy Pixel Apocalypse

Júlio

Teste de Mira Perfeita – Custom Gun Creator

Tiago

Mini Royale 2

Júlio

Alien Planet 3D Shooter

Anderson - Jogos Online Grátis

Assault Fury

Anderson - Jogos Online Grátis

City Hero

Flavio - Jogons Online Grátis

Conflito no Metrô 3D

Tiago

Pixel Gun Apocalypse 2

Júlio

Knock Balls 2

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais