Jogos de Tiro

Orc Invasion

Raccoon é o protagonista do jogo e vive em uma floresta. Vive uma vida feliz e bem alegre, mas do nada um acontecimento misterioso acontece nas montanhas. Surge uma entrada para um portal secreto e que você terá de enfrentar criaturas estranhas, mais precisamente orcs.

Como o jogo se passa em uma floresta, os sons se baseiam em paisagens e sonidos de selva. Essa é uma aventura muito divertida e que irá te reservar diversas emoções.

Como jogar Orc Invasion?

A sua principal missão é proteger a floresta e amigos dos novos invasores. É um jogo bem divertido e com muitos níveis, florestas e montanhas. Todo o nível é único, de acordo com a dificuldade real de um jogo. Quanto mais você avançar, maior será a sua dificuldade. Por você ser um pequeno animal que vive na mata, vai ter que usar sua agilidade.

Mesmo que você venha a ter ajuda durante o jogo, lembre-se que apenas você poderá fechar o portal dos Orcs e salvar a vida desta floresta.

Orc Invasion foi remodelado recentemente e a sua última atualização contou com novos detalhes na jogabilidade. Você pode jogar este jogo em seu PC ou Smartphone. Disponível para download na IOS e Android. Está esperando o quê? Parta agora para o ataque!

[rating]g/ataque-dos-orcs[/rating]

Outros jogos legais

Pixel Gun Apocalypse 2

Júlio

Jogue Bazooka Hyper

Júlio

Jogue Cowboys vs Robots

Júlio

Grand Theft Counter Strike

Júlio

Roblox Shooting

Júlio

Assault Zone

Júlio

Hit Targets Shooting

Júlio

Jogue Monsters Attack Impostor Squad

Júlio

Getaway Shootout

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais