Jogos Educativos Jogos 360 Jogos de Agilidade Jogos de Matemática

Jogar 2048

O jogo 2048 vai te fazer você torrar os neurônios quando começar a jogar. Ele se tornou um sucesso logo que foi criando em 2014, inspirado em outro game chamado “1024”. Então, se quer jogar 2048, recomendo que saiba mais à respeito dos jogos de matemática mais populares na versão do jogo clássica.

Esse joguinho gratuito 2048 online é uma excitante combinação de matemática e estratégia. Você pode obter uma pontuação alta, tudo depende da sua capacidade mental. Jogue hoje online de graça, sem mais dificuldades! Nenhum download é necessário!

Como vencer e jogar 2048?

Jogar 2048 onlinePara jogar 2048 e ter sucesso, os jogadores devem mover peças numeradas e combiná-las para produzir uma peça com um valor de 2048. Mais peças são adicionadas à mesa a cada turno e apenas números idênticos podem ser combinados.

Quando o tabuleiro estiver cheio e não for possível combinar mais peças, o jogo acabou.

Quem pode gostar do jogo 2048?

É fato que, desde o seu lançamento, há muitos anos atrás, o jogo 2048 tem agrado o público no geral, tonando-se popular em todo o mundo.

Tipos de pessoas que gostam do 2048 original:

  • Quem tem preferência por matemática;
  • Estudiosos no geral também pode curtir esse game que é difícil de zerar;
  • Gente que não foge de um desafio que mexe com o cérebro;
  • Pais e mães que buscam estimular o raciocínio lógico dos filhos.

Portanto, pessoas com mais habilidade que preenchem corretamente os quadrados podem continuar praticando com números cada vez maiores. Jogue 2048 e não pare jamais! Apesar de parecer um jogo simples, só vence se fizer uma maior pontuação.

Continue jogando, assim você terá a sua própria estratégia no 2048. Mostre que está pronto (a) para este grande jogos de raciocínio estilo puzzles, e fique afiado quando o assunto são os cálculos matemáticos cheio de lógicas difíceis que só uma jogador experiente pode obter as melhores pontuações.


É preciso pensar com inteligência ao fazer os movimentos dos bloquinhos para conseguir fazer a soma correta em cada jogada. Agora chegou a hora de treinar o seu cérebro de um jeito divertido, graças ao site Jogos Online Grátis.

Outros jogos legais

Kogama: Ice Park

Júlio

Fortnite: Frontier Hero

Tiago

Raymans Incrediballs Dodge

Júlio

Subway Surfers Rio

Júlio

Ev.io

Júlio

Lego FNAF Online

Júlio

Flip Jump

Anderson - Jogos Online Grátis

Miami Crime Simulator 3D

Anderson - Jogos Online Grátis

EG Flip Gun

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais