Jogos de Luta Jogos de Guerra

12 Mini Battles: Vença Muitas Batalhas

Chegou a hora de você poder desafiar os seus amigos nesse gameplay bem interessante, que conta com 44 mini jogos em sua ferramenta. O jogo 12 Mini Battles é bem simples e é provável que te vicie positivamente.

Você vai encontrar de tudo nesse game. Vai ver aviões sobrevoando, tanques de guerra, esportes, duelos, naves especiais ou vikings. Uma estrutura muito bem pensada e que traz vários gostos dentro de sua interface.

Não espera mais e desafie os seus amigos. Você precisa começar a praticar o mais rápido possível e ficar craque no joguinho 12 Mini Battles.

Como jogar 12 Mini Battles?

Esse é um jogo perfeito para você jogar com outra pessoa, seja amigo, pessoas da família e demais.  Ele é simples, divertido e muito prático. Você vai resolver tudo através de um ponto.

Pode ficar tranquilo que quando for necessário atualizar, a sua loja oficial (IOS ou Play Store) irá te mandar uma notificação. O tamanho do jogo também é bem leve, muito mais do que na média de outros jogos populares como este.

A garotada também pode baixar 12 Mini Battles. Acima de 10 anos, está liberado para todos os públicos. Outro detalhe ainda mais interessante: Este game foi produzido pelos nossos vizinhos argentinos e hoje faz muito sucesso por aqui.

Outros jogos legais

Apenas um Show: Pancadaria

Júlio

Jogue City Fighter vs Street Gang

Júlio

MiniGiants.io

Júlio

SuperHero.io

Flavio - Jogons Online Grátis

Mortal Kombat 3

Júlio

Castel Wars: Joguo de Guerra Super Irado

Júlio

Jogar Mortal Kombat grátis

Júlio

Super Smash Flash 2 v0,9

Tiago

Cyber Rage Retribution

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais