Jogos Friv

Na seção jogos friv tem alguns dos joguinhos da mais alta qualidade disponíveis gratuitamente. Assim como no Click Jogos, todos prontos para jogar e se divertir por muitas horas. Nossa enorme seleção de games mais velhos do friv antigo inclui alguns dos gêneros mais jogados online, sendo os mais populares jogos de corrida, quebra-cabeça, ação e muito mais. Alguns foram lançados em 2017, 2018, 2019 e 2020.

Os melhores jogos friv online grátis

Desde já, nos orgulhamos de fornecer aos nossos usuários da categoria jogos friv muito bem selecionado e gratificante para mantê-los distraídos. Não é pelo fato de serem jogos quase ancestrais que não vale a pena jogar.

Entre os melhores e mais famosos que estão disponíveis para jogar, estão: Fireboy and Watergirl e Moto X3M, ‎Sprint Club Nitro, Purble Place online, Subway Surf, Vex e muitos outros.

Então, se você está procurando jogos friv online para crianças ou simplesmente relaxar um pouco e usar algum tempo, sinta-se à vontade para aproveitar tudo o que oferecemos e voltar para aproveitar mais joguinhos incríveis.

O que é o FRIV?

O Friv é um site de jogos para navegadores que surgiu em 2006. Assim como nesse site, seus games funcionam em computadores e dispositivos móveis.

Conhecido como sendo um dos primeiros dedicados ao público infantil, esse site já se tornou referência no mundo quando o assunto são games que não precisam de qualquer tipo de download.

Friv antigo

O friv antigo ou também conhecido pelo nome de friv versão antiga é, definitivamente, o mais popular entre os jogadores mais jovens. Mas uma curiosidade importante, é que nesses jogos online do passado, costumava-se ter muitos jogadores, e todos se divertiam muito jogando os jogos antigos dos mais variados estilos.

Devido a grande variedade de jogos grátis espalhados pela internet, tornou-se muito mais fácil jogar friv antigo em qualquer site. Porém, é necessário ficar atento, porque antigamente os joguinhos eram criados em Flash Player, mas agora são todos produzidos em html5, uma tecnologia que veio para melhorar a qualidade dos jogos de navegadores com amigos.

Como jogar jogos friv antigos e novos de 2022:

  • Basta ter um computador, celular ou tablet;
  • Tenha força de vontade, pois alguns jogos podem ser difíceis;
  • Busque as instruções autênticas abaixo de cada jogo.

Friv original

Nos dias de hoje, jogar friv original não é algo de outro mundo devido a facilidade das pessoas em conseguirem acessar a internet, seja usando o computador (desktop) ou celular (mobile).

Sites como o Poki, Click Jogos, 360 e muitos outros já conseguiram difundir muitos tipos de jogos originais FRIV por serem os primeiros. Portanto, não se preocupe em saber qual é o verdadeiro FRIV, pois a originalidade está em todos os sites de jogos tradicionais autênticos que todos conhecem.

Contudo, trazemos todos os jogos online garantidos para mantê-lo entretido por horas a fio. Não é aquele autêntico, mas tem a mesma qualidade mesmo sendo grátis, por trazer uma certa nostalgia.

Por que o FRIV acabou?

Muitos pensam que o Friv acabou, porém o site não encerrou suas atividades, ele está mais vivo do que nunca. Mas acontece que muitas pessoas fazem cópias parecidas que acabam se passando pelo site legítimo.

Portanto, divirta-se com os jogos grátis em nosso site. Fazemos questão de divulgar vários joguinhos que todo mundo gosta. Com isso, caso não esteja encontrando o site original, pode jogar por aqui mesmo, você vai adorar!


Detalhe: Em cada jogo contém um resumo originalmente criado por nós. Então, caso tenha alguma dúvida a respeito dos jogos friv e sua jogabilidade, logo elas serão sanadas.

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais