Jogos de Cartas

Mega Buraco

Jogar Buraco Online é algo bem atrativo e que tem ficado cada vez mais popular na Internet. Conhecido por alguns como jogo Canastra, o Mega Buraco é um game de cartas, assim como o UNO ONLINE, onde você desafia os seus amigos e familiares.

Como jogar Mega Buraco?

Primeiramente, te aconselhamos a ser sempre limpo em todas as suas estratégias e vencer sempre os seus adversários legalmente no carteado. E outro detalhe muito interessante, é que dá para jogar esse game mesmo que você não esteja com uma conexão de Internet.

E para quem está um pouco solitário, nada melhor do que conhecer pessoas novas, através do chat online, que reúne jogadores de todas as partes.

Outro detalhe bem interessante: Todas as semanas tem a atualização do ranking com os melhores players. Tem quem prefira se arriscar no single player, já outros vão para a modalidade de múltiplos jogadores na sala.

Ah é claro, não poderíamos nos esquecer de falar que o jogo é totalmente gratuito, apenas precisa se cadastrar e se tornar um mestre da canastra.

Falando agora para quem tem um celular com o sistema operacional Android. É preciso ter uma versão mais atual, como 4.4 ou superior.E além disso, tem vários itens a partir de R$ 2,99 para que você compre. Você é bom nas cartas? Então mostre agora!

Outros jogos legais

Banana Poker

Flavio - Jogons Online Grátis

Crescent Solitaire

Anderson - Jogos Online Grátis

Solitaire Story – TriPeaks

Júlio

Uno online

the gamer

Golden Spider Solitaire

Júlio

Jogue Solitaire 15in1 Collection

Júlio

Four Colors World Tour Multiplayer

Júlio

Freecell Solitaire

Júlio

Governor of Poker 3

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais