Jogos de Corrida

Stickman Bike Rider

Corrida eletrizante, estamos falando do Stickman Bike Rider. Corra ao longo de uma trilha na floresta montanhosa realizando acrobacias e manobras incríveis em uma pedalada veloz e tente completar 15 níveis desafiadores o mais rápido possível! Stickman Freeride é uma corrida divertida e de alta octanagem, de BMX stunt, e um jogo de atualização com uma ação incrível, onde você deve participar de uma série de cursos de rolagem lateral, cheios de pulos, contra o relógio.

VOCÊ VAI ADORAR: Stickman Hook

Jogo de corrida: Stickman Bike Rider

Aumente o seu medidor de ‘adrenalina’ com manobras extravagantes e movimentos de acrobacias malucos e use os contornos da pista para aumentar a sua velocidade. Todavia, apenas tente evitar os choques de parada de impulso!

Competências/estratégia necessárias: Este jogo de ciclismo temerário e exigente requer reações rápidas, uma mão firme, boa coordenação, controle de teclado bacana e um talento para o espetacular!

Portanto, andar normalmente é bom, mas para aproveitar ao máximo o seu tempo e velocidade – jogue algumas jogadas fantásticas quando tiver a oportunidade! Tente encontrar um equilíbrio entre acrobacias espetaculares e habilidades sólidas de andar de bicicleta!

Outros jogos legais

Join Clash 3D

Júlio

Fall Boys: Ultimate Knockout

Júlio

Sweet Tooth Rush

Anderson - Jogos Online Grátis

Jogue Fall Boys And Girls Running Multiplayer

Júlio

T-Rex

Júlio

Highway Racer 3D

Anderson - Jogos Online Grátis

Fun Tunnel

Anderson - Jogos Online Grátis

Jet Ski Boat Race

Anderson - Jogos Online Grátis

EG Subway Surfers

Anderson - Jogos Online Grátis

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais