Jogos de Quebra-Cabeça

Roll The Ball

Roll The Ball é um jogo muito viciante, da saga Puzzle. O seu objetivo será movimentar a bola sobre a pista, levando de um ponto A para ponto B.

O tabuleiro é um verdadeiro brinquedo. Você consegue movimentar e estudar as melhores estratégias para o seu jogo.

Roll The Ball está disponível para download em Android e IOS. Faça o download gratuitamente, sempre recebendo notificações de novas atualizações.

Como jogar Roll The Ball?

São mais de 300 níveis, que irão garantir a sua atenção durante muito tempo nesse game. E quanto mais você se arriscar, maiores serão as suas chances de conseguir mais lucros nesse game.

Uma das dicas que precisamos te passar, é para conseguir dominar os ladrilhos. Use rapidamente os seus dedos para arrastar, juntando as peças da maneira que você achar melhor. Mas apesar de que a agilidade será um ponto a considerar, você poderá ir com calma e tirar um ladrilho por vez.

E o mais difícil de tudo, será evitar que você não fique preso e saber o que fazer caso isso aconteça. Mas com o tempo você irá descobrir qual a estratégia correta nesse game, e poderá receber muitas recompensas se jogar este game da forma correta.

Outros jogos legais

Sand Sort Puzzle

Júlio

Jogue Pull Him Out Online

Júlio

Helicopter Jigsaw

Anderson - Jogos Online Grátis

Purble Place online

Júlio

Butterfly Kyodai HD

Júlio

Mahjong Connect 2

Júlio

Shapik The Quest

Júlio

Mahjong Cook

Júlio

Butterfly Kyodai

Tiago

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais