Joguix

Hide Online

Hide Online se trata de um game multiplayer que vai te deixar viciado cheio de ação e muito tiro. É também do gênero conhecido como “Prop Hunt”.

Em qualquer lugar que você tentar fugir, vai ter um objeto grande escondido. É então que você terá a oportunidade de se transformar em um objeto, que pode ser uma caixa, caneca, cadeira e até mesmo uma privada. Os adultos e as crianças que estão no “Jogos Online Grátis” vão se divertir bastante no esconde esconde que é o Hide.

Como jogar Hide Online?

Jogue Hide OnlineUm jogo recomendado para quem busca relaxar. Para jogar Hide Online, você deve procurar os mapas antigos e por lá que virão as instruções para onde se esconder.

Atualizações foram feitas e deixaram a jogabilidade ainda melhor. Jogue Hide Online se puder. Ele tem pacotes inclusos, mapas especiais e presentes de Halloween. Ente os pacotes de adesivos que chegaram, temos alguns que são gratuitos.

Para quem está disposto a gastar, temos itens a partir de R$ 7,99 na loja oficial. É gente com a alta do dólar, os produtos estão subindo também nas lojas de games. Os jogadores do Hide Online também acreditam em mais novidades, como novos produtos para comprar na loja e uma interação renovada no chat.

Está esperando o que para desafiar os seus amigos neste jogo estilo Joguix? Prove quem é o melhor!

Outros jogos legais

Jogue Pixel Gun Apocalypse 4 Zombie Invazion

Júlio

Farm Crush – Combine as Frutas

Júlio

Russian Car Driver HD

Júlio

Lovely Virtual Cat At School: ajude o seu pet!

Júlio

The Impossible Quiz

Júlio

Jigsaw Puzzle Classic

Júlio

Jogue Super Friday Night Funkin Vs Noobs

Júlio

Gumball Disc Duel

Júlio

Sprinter Heroes: Participe do Torneiro de Corridas

Júlio

Usamos cookies para fornecer uma melhor experiência para você, lembrando suas preferências e visitas já feitas. Ao clicar em “Aceitar”, você está concordando com a utilização de todos os cookies do site. Aceitar Leia mais